destaques Looks

A leveza dos 35

quarta-feira, agosto 29, 2018Classe Cappuccino






Ando há semanas para publicar este look, hoje estou a usar este vestido e meti na cabeça que era agora ou nunca que me vinha aqui dedicar um bocadinho eheheh

Fiz 35 anos dia 4 de Julho, escolhi a casa dos meus avós para festejar e sabia que queria um look leve, fresco, que transmitisse alegria, cor e que embora quisesse que fosse giro, não o queria sofisticado. Isto porque para mim, a casa dos meus avós significa pé descalço carregado de picos, subir nas árvores, colher cenouras da terra, lavá-las na fonte do quintal e comer assim mesmo. É colher milho, batatas, vindimas. Apanhar flores bonitas no quintal. É aquele sitio onde sou eternamente menina. 

Não sabia o que queria especificamente, só sabia que tinha de olhar e sentir que era aquilo que procurava. Maridão foi ajudar-me a escolher o look e encontrou-me este vestido em que eu disse de caras "é isto". Logicamente que se a ideia era ser terra-a-terra, não poderia optar por um salto alto (ao contrário por exemplo da combinaçao que fiz hoje para trabalhar), por isso estas sapatilhas básicas, brancas e de tecido, não poderiam ter sido mais bem escolhidas.








O que estou a usar: pulseira oferecida | óculos Rayban | vestido Zara |  brincos Loja Chinesa | sapatilhas Jumbo

Mais Artigos

13 comentários

  1. Lindo e bem alegre pra teus dias festejar. Parabéns mesmo atrasados! beijos, chica

    ResponderEliminar
  2. Essas memórias são um aconchego extra *-*
    Adorei o vestido, que é mesmo amoroso, e as fotografias!

    ResponderEliminar
  3. Estás radiante! Nem parece que tens 35!
    Adorei o vestido, sempre linda! Beijinho <3

    ResponderEliminar
  4. Que linda o vestido é tão amoroso!
    https://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. O loo está giro. Parabéns pelos 35 e que venham muitos mais!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  6. Ai que beleza de mulher, tá uma menina com esse vestido e 35 aninhos. felicidades hoje e sempre!!
    Bjos,
    Sheyla,

    ResponderEliminar
  7. Que lindo o seu vestido! Parabéns pelo seu aniversário! Bjs

    http://luceliam2012.blogspot.no

    ResponderEliminar
  8. os florais não são a minha cena, mas o vestido combina contigo =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  9. adorei esse post, pq tenho 32 e amei ver toda sua radiância! lindo demais o look de vestido e tenis!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  10. Embora com atraso deixo meu abraço de parabéns e meu desejo de que tenha dias bem felizes
    O look ficou perfeito: lindo, jovial e bem apropriado para a nova idade
    Beijos e feliz domingo

    ResponderEliminar
  11. Oh que vestido lindo,gostei bastante
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar