destaques Looks

SUSHI TIME

quinta-feira, junho 14, 2018Classe Cappuccino


Lembro-me que quando vi este vestido idealizei logo o cenário - Jantar no Sushi - obviamente já o usei em milhentas outras situações, Sushi incluído, mas que sempre me lembra a comida dos pauzinhos, lá isso lembra. 
Que eu podia ter usado um relógio liso, até podia, mas não tinha a mesma piada. Agora vou ter é uma outra luta, que os próximos looks não sejam com estas sapatilhas. Isto porque, são só a coisa mais confortável, versátil, confortável, já disse confortável? Para além disso acho-as super giras, maridão esta prendinha foi em cheio. Contudo, porém (como diz a minha amiga Olga Teixeira) não sei é se os meus collants brancos vão ser do vosso agrado. 
MENTIRA! É mesmo a cor das minhas pernas. ahahah

Entretanto aproveito para dizer que se não me seguem no Instagram, se não vêm os meus stories, estão a perder uma oportunidade de se rirem às minhas custas. Meninas que me seguem por lá, verdade ou mentira? :)



O que estou a usar: anel Não Me Lembro | óculos Rayban |  bolsa e vestido Mango |  relógio Geneva | ear cuff Claire's  | sapatilhas Le Coq Sportif




fotografia João Pedro Batista



Mais Artigos

25 comentários

  1. Poderosa :D
    Adorei o vestido, é mesmo bonito! Quanto às sapatilhas, apaixonada como sou por este calçado, bem que podiam vir morar cá para também ahahah

    r: Torna mesmo :)

    ResponderEliminar
  2. Que vestido maravilhoso!!! Ficou perfeito com a bolsinha vermelha, gostei demais desse look!

    ResponderEliminar
  3. Oh gostei bastante do teu conjunto, mas esse ténis que lindos

    Beijinhos
    Novo post (Novo Look?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Adorei o vestido!!! Que lindo 😍😍😍
    Super usual no dia-a-dia..
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Adoro todo esse conjunto, estás super gira :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Meeeesmo eheh :)

    estás um máximo! Riscas são vida e ficam sempre bem com tudo :D

    NEW BRANDING POST | SUMMER IS YOURS: MY SUMMER BAG IS READY. :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito de vestido e ele ficou ótimo com o tênis.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  8. Estás gira e elegante! Adorei o conjunto com as sapatilhas que são bem giras por sinal!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Que vestido mais liindo! E as sapatilhas também são lindíssimas!
    www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  10. Opah estás tão gira adorei o look ;)
    Obrigada pelo comentário querida
    https://retromaggie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Você é linda, amei seu look, o vestido é lindo
    Charme-se

    ResponderEliminar
  12. Tão linda. Adorei o vestido. :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Adorei os vestidos, mas essencialmente as fotografias, estás linda!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/2018/06/a-minha-bencao-das-pastas.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  14. arrasou ♥ vestido e tênis é amor demais. tem que usar mesmo =)


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderEliminar
  15. Tão gira! Adorei o look, o vestido é lindo!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Tão gira!!! Adoro o vestido!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. Que look giro :)

    https://mundodablue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  18. Que linda! As minhas pernas também estão assim!
    Bjs

    ResponderEliminar
  19. O visual está super giro e elegante. Ficaste fantástica!

    https://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  20. Ahahahah também gosto de combinar a roupa com a vibe do restaurante, e sim, sushi pede coisas assim tipo quimono ;)
    Linda que estás

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ResponderEliminar