destaques Looks

Alinhavado

segunda-feira, setembro 24, 2018Classe Cappuccino


Se há peças que uso imenso e que adoro são vestidos e macacões. Este de linho é super fresquinho, confortável e acho que tem imensa pinta.
A 1ª vez que o vesti e estava a pensar em que acessórios ía conjugar, coloquei o colar de pérolas inicialmente, depois olhei para os meus outros colocares e pensei "isto é capaz de resultar bem junto". E assim foi, gostei imenso do resultado e quase todas as vezes que tenho usado este macacão, uso com os dois colares. 






P







O que estou a usar: colar pérolas Primark | colar beje Stradivarius | macacão e sandálias Mango |  relógio Parfois | carteira vintage da Sogra







Mais Artigos

16 comentários

  1. Ficou muito bem! Linda roupa e fotos! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. Oh que linda, gostei do teu conjunto
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. O macacão é bem giro! Adorei a combinação e as fotos :)

    ResponderEliminar
  4. Adoro!

    https://artesecosturasalexandra.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Gostei bastante do macacão!
    https://jusajublog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. O macacão é giríssimo (= estou ansiosa por deixar de estar grávida e poder usar roupa de gente outra vez hehe

    ResponderEliminar
  7. Adoro esse macacão, aliás, até tenho um bem parecido. Este verão também tenho andado a apostar em peças mais frescas e giras :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. ADORO! Fica-te super bem e é lindo :)
    Beijinho grande, Joana
    www.thefword.pt

    ResponderEliminar
  9. eu amo macacao, acho uma peça super estilosa e confortável de vestir.. já to apaixonada por esse seu listrado e de linho, fica ainda mais elegante

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  10. O macacão é mesmo bonito e fica-te bem! Adorei a junção dos dois colares! Linda! :)

    ResponderEliminar
  11. Olá Querida,
    Tudo bem?
    Adorei o Look :)
    Beijinhos Karina
    Novo post: http://openklosetfashion.blogspot.com/2018/10/my-favorite-productsclinically-proven.html#disqus_thread

    ResponderEliminar
  12. Adoro o look! Sou super fã de macacões. Acho que ficam sempre bem, e há para todas as ocasiões!
    Beijinhos ***
    Blog Vinte e Muitos

    ResponderEliminar