destaques Looks

Animal print touch

domingo, novembro 27, 2016Classe Cappuccino

Existem peças que guardamos, não por as usarmos, mas pelas recordações que nos trazem, pelo simbolismo que nos relembram. É o caso deste relógio. É personalizado, tem na pulseira gravado o logótipo de forma bem discreta, da empresa onde eu trabalhava na altura e recebi-o há uns anos, por mérito profissional.
Fui a melhor profissional, na minha categoria, do semestre daquele ano, no país, trouxe-me mais uns mimos (experiências), para além deste relógio, mas este foi o bem material que ficou. Há coincidências (ou não) bem curiosas. Pois é urgente me relembrar, que já tive reconhecimento do meu profissionalismo, das minhas competências e que é isso que me move, é isso que me faz vibrar. Ser bem sucedida na carreira ao ponto de me permitir ter o tipo de vida que sei que mereço, com tempo de lazer para aproveitar a companhia daqueles que amo, que me permita no fundo, ter uma vida. Porque temos de acreditar mais em nós e seguir em frente, mesmo que dê medo.
'Um vencedor, é um sonhador que nunca desiste.'  (Quem diria que um relógio tinha tanto que se lhe diga. :) )


Quanto ao look, cada vez mais a palavra de ordem é conforto. Eu, uma eterna fã de salto alto, tenho-me rendido aos ténis e calçado raso. Numa conjugação, que quis que fosse maioritariamente marcada por cinza e preto, senti que necessitava de um toque mais irreverente, mais fora da caixa. Animal print é (quase) sempre uma aposta segura.






O que estou a usar: óculos RayBan | macacão Bershka | brincos Parfois | relógio Festina | cinto H&M | blusão Zara | carteira Primark | sapatilhas Üterque








Mais Artigos

19 comentários

  1. Que sorriso maravilhoso o teu. Adorei o macacão e parabéns pelo mérito profissional. Bj

    ResponderEliminar
  2. Adorei o look! Super giro e aposto que super confortável!

    Fiquei a seguir o blog :)

    Beijinho e uma boa semana,
    Carla
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gatíssima nesse look maravilhoso
    Beijos e uma linda semana

    ResponderEliminar
  4. És tão bonita Sónia! Tens um sorriso maravilhoso!
    Adorei o look :)

    ResponderEliminar
  5. O teu sorriso é maravilindoooooo ❤️
    Beijinho
    MR❤️
    @sagadaemigracao

    ResponderEliminar
  6. Gostei da história do relógio, espero que venhas a ter mais assim :)

    ResponderEliminar
  7. Look lindo, gostei imenso :)
    Beijinho*
    Novo post no blogue
    http://thewhisperofphotography.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Eu mais do que o look, fico sempre encantada com as tuas fotografias.
    Tão gira, tão vibrantes!
    E tu sempre com um ar tão alegre :)

    ResponderEliminar
  9. E é tão bom quando reconhecem o nosso esforço! Esse relógio está super atual para usares e abusares dele! Fotos lindas!

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Adorei!!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. gostei imenso do look e das fotos. btw o relógio é girissimo! beijinho*

    http://iispinklove.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Olha que nem sou grande fã de cinzento mas o look ficou lindissimo :)

    *SORTEIO DO LIVRO EPIC BLOG*

    ResponderEliminar