lifestyle

Sugestão de fim-de-semana | GULL no Porto

sexta-feira, agosto 07, 2015Classe Cappuccino





Tenho uma história bem simples com Sushi. A primeira vez que provei, achei que era a coisa mais pavorosa que podia existir, detestei o sabor e não queria mais ouvir falar em tal coisa. Até que dei uma 2ª oportunidade passados uns meses e ainda bem que o fiz. Pois agora ADORO.
Maridão sabendo disso mesmo, decidiu surpreender-me e no passado dia 4 Julho, naquele que foi o meu 32º aniversário, o jantar a dois foi aqui. Paisagem magnifica, música ambiente boa, sushi maravilhoso, quer de apresentação, quer de sabor. Decoração do espaço linda, até mesmo a das casas-de-banho, sim, eu reparo nesses promenores. Gosto de sitios sofisticados e o GULL é sem dúvida um bom exemplo disso. Vamos lá voltar e numa próxima será para almoçar. Estão sem ideias para este fim-de-semana? Então aceitem a minha sugestão.




Deixe-se encantar por esta pequena pequena viagem GULL...Celebre os pequenos prazeres da vida!
Posted by GULL on Terça-feira, 16 de Dezembro de 2014



fotos facebook restaurante GULL 

Mais Artigos

23 comentários

  1. Não sou muito fã de sushi, mas todas as pessoas dizem que "ainda não comi o sushi ideal".
    Esse espaço parece ser fantástico e até dá vontade de voltar a experimentar esse tipo de comida...

    Beijinhos *
    Novo post: http://xlittlebitof.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. adoro sushi e este restaurante parece excelente! :)

    ResponderEliminar
  3. Bonito lugar...Eu não gosto de Sushi. Parabéns, ainda que atrasados.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Uau que bom aspeto!
    Gosto muito de sushi mas também não foi logo à primeira! Primeiro estranha-se, depois entranha-se! :)
    Cris

    ResponderEliminar
  5. Eu já tentei 4 vezes comer sushi e não consigo aprender a gostar. Como uma peça e fico por aí. Agora o tempura... Adoro!!!

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto de sushi. Pode não ser das minhas comidas preferidas, mas como de boa vontade!

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adoro sushi!!

    Bjokas e bom final de semana,
    http://www.dmulheres.com.br

    ResponderEliminar
  8. Que espaço fantástico, adorei a sugestão!
    Esse sushi tem um excelente aspecto :D

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  9. Que lindo, adorei!!! Tenho de ir lá um dia destes!

    ResponderEliminar
  10. Parece-me que tenho de ir ao Porto!

    L*

    ResponderEliminar
  11. Eu, por muito que tente, não consigo gostar de sushi.

    http://thesunnysideoflifeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. O espaço é lindíssimo. Mas por mais que tente não gosto de sushi.

    ResponderEliminar
  13. Que giro fazemos anos quase na mesma altura... eu faço a 8 de Julho (já a idade faz muita diferença, infelizmente, quase + 10 anos!) Esse sítio é realmente muito lindo. Nada como uma refeição em sítios especiais em companhia de alguém ainda mais especial.

    Beijinhos
    http://manual-da-moda.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  14. Magnífico! Não conhecia o espaço! Obrigada pela dica.

    ResponderEliminar
  15. Ainda não comi... mas o espaço é maravilhoso!

    ResponderEliminar
  16. UAU! Recentemente experimentei sushi, já queria experimentar mas o receio de não gostar foi sempre um "impedimento". Até que gostei, mas fiquei com a sensação que é algo esquisito de comer. Depois deste teu post, de ler, ver as imagens e o video fiquei novamente com vontade de experimentar e ver realmente se gosto ou não de sushi ahaha xD
    Beijinho
    http://cristianalifestyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Não gosto de sushi mas o aspeto exterior é fabuloso.

    ResponderEliminar