beleza

NOVIDADE ou MUST-HAVE | Paleta de sombras Naked Smoky da Urban Decay

quarta-feira, junho 03, 2015Classe Cappuccino

Sabia que, se vende uma paleta Urban Decay a cada 5 segundos no Mundo? 
O 4º elemento da família - Naked Smoky - será lançado no próximo dia 8 de Julho, com sucesso já garantido. Eu, uma apreciadora da maquilhagem que realça o olhar, não poderia estar mais desejosa. Não há nada mais sexy para uma saída a dois, do que uns smokey eyes, certo? Veja o vídeo de apresentação.







Preço cerca de 50€ - meramente indicativo

Mais Artigos

19 comentários

  1. Até eu que não ligo muito a maquilhagem fiquei com vontade de a comprar depois de ver o vídeo :p

    Nuxe giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  2. preciso dessa paleta!
    beijinhos!

    beauty-in-distress.blogspot.pt ♥

    ResponderEliminar
  3. É sem duvida um must have, que eu por acaso ainda não tenho!! Mas não vai faltar muito :)

    ResponderEliminar
  4. Sem dúvida que é daquelas maquilhagens que qualquer mulher num momento ou noutro acaba por experimentar e tenho de admitir que eu ADORO! O olhar fica super intenso...

    O look de hoje da maninha foi feito no SERRALVES em festa, dá uma espreitadela!

    ResponderEliminar
  5. Raramente uso maquilhagem, mas esse video está muito apelativo :)

    ResponderEliminar
  6. must have mesmo, dava-me imenso jeito :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Só tenho a Naked Basic e não vivo sem ela, mas essa que vem aí agora....as cores são lindas e ideais para o meu dia-a-dia e noite *.*

    Beijinho » http://xlittlebitof.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. eu k amo make há mais de vinte anos ,tenho curso já fiz disso profissão posso te dizer que o preço ,tirou-me logo a vontade hihihihihihii, estou cá há anos demais para saber que tb tem make muito boa e barata, antigamente é que se kerias coisas boas só na farmacia, mas é sempre bom saber as novidades, eu é que á uns 3, 4 anos quando se usou muito o smoky eyes comprei sombras com fartura desse tipo tenho mtas...
    mas é sempre bom ir sabendo as novidades e com a tua classe tem outro encanto , minha krida Sónia...
    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Aiiii, quem me dera ter uma destas! São tão lindas e maravilhosas *

    ResponderEliminar
  10. Eu queroooooo!

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. omg, que linda!

    xoxo, eighteenshadesofglitter.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. confesso que acho um pouco um contrasenso... mas até é engraçada e aposto que eles vão vender montes delas xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  13. quero TANTO uma palette da Naked. deve ser a euforia do mundo que me está a afectar o meu lado congitivo para a querer comprar, porque na realidade nem preciso haha

    já agora, ADOREI a sua descrição da página. Eu também sou uma apaixonada por cappuccinos e pela vida, e estou a acabar a minha licenciatura em Marketing (a ver onde tudo isto me leva).

    se quiser espreitar o meu blog, é só carregar aqui Moi—byInês

    beijinho.

    ResponderEliminar