Ideias video

Criei um VÍDEO para responder a anúncios de emprego

quarta-feira, junho 21, 2017Classe Cappuccino



3 meses a enviar intensivamente currículos e ainda não fui a seleccionada. Vai daí, criei este vídeo para acompanhar a carta de apresentação e o meu CV.
Espero que inspire meninas que, como eu, estão à procura de uma nova oportunidade de emprego. Boa sorte a nós que estamos na luta brava. Façam gosto se gostarem do vídeo, subscrevam o canal para mais vídeos. Hoje acrescento ainda outro pedido, que é o de partilharem e assim me ajudarem a chegar a mais pessoas e quem sabe à equipa do meu futuro local de trabalho.  

OBRIGADA desde já a todas que partilharem. 😗






                                                                                     Instagram ❤ Youtube ❤ Facebook

Mais Artigos

47 comentários

  1. Boa sorte! E que o vídeo possa te ajudar a encontrar uma nova oportunidade de emprego! :)

    ResponderEliminar
  2. Estou na mesma luta, querida... Honestamente, já perdi a conta ao número de CV que já enviei, e o pior é sentir o olhar de ansiedade na minha mãe... =( Mas, para cima! Vamos conseguir!! Tenho a certeza! =D

    Um beijinho dourado,

    Catarina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa sorte para ti também minha querida. Lidamos com o olhar de ansiedade dos outros, com o olhar de dúvida do porquê de ainda não termos sido chamadas, a dúvida se realmente procuramos emprego ou se só ficamos a olhar para o computador e para além de tudo isso ainda temos de gerir a nossa própria ansiedade que nos consome. Toda a sorte querida, vamos conseguir.

      Eliminar
  3. Cool
    Wish you a nice day!
    hugs
    Dili
    Floral for this summer? http://www.milanotime.net/off-the-shoulder-floral-maxi-dress/

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Obrigada querida, temos de dar asas à imaginação. :)

      Eliminar
  5. O vídeo está mesmo original. Gostei muito! A criatividade faz a diferença. Acredito que serás brevemente chamada. :)

    ResponderEliminar
  6. Boa sorte minha querida, espero que encontres rápido <3
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  7. Boa sorte. Sei bem o que isso é.
    Está giro o vídeo =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  8. Sônia, que ideia maravilhosa! O vídeo ficou lindo, se eu pudesse, te contrataria! Boa sorte na busca!!!

    ResponderEliminar
  9. Olá Sonia! Boa sorte na busca, estamos no mesmo barco! Iremos conseguir uma vaga no mercado.

    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | YOU TUBE

    ResponderEliminar
  10. Você foi bem criativa. Ainda não tinha visto nenhum vídeo assim. Espero que consiga encontrar um novo emprego. Boa sorte.
    Beijinhos.

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  11. Obrigado :D

    Mas que bela ideia!

    NEW COOKING POST | 2 Minutes HEALTHY: FRESH Snack For SUMMER!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  12. Está o máximo Sónia!! Parabéns! Por mim já estavas contratada! Boa sorte!!!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Neste Portugal só lá vai com cunhas, fala a voz da experiência... boa sorte!!!
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Está super criativo! Desejo-te muita sorte, vais encontrar rápido de certeza!
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  15. Boa sorte! Espero que o emprego que queres chegue rápido (=

    ResponderEliminar
  16. em tempos como estes temos de ser criativos no que toca a estas coisas
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Que vídeo criativo!!!
    Te desejo muito boa sorte e que você consiga logo um emprego!

    Beijinhos da Jacky.
    http://www.estilosaefeminina.com.br/
    https://www.youtube.com/jackytompson

    ResponderEliminar
  18. Oi Sonia. Adorei a ideia do vídeo. Boa sorte! Tenho certeza que algo vai aparecer. =)


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderEliminar
  19. Ai amo! Boa sorte e que encontres algo rápido!
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Que ideia original! Parabéns... O video está muito engraçado! :)

    ResponderEliminar
  21. Este semestre tive um trabalho para a escola que era fazer algo parecido. Tínhamos de nos vender em 60segundos, foi um projeto muito interessante!
    Gostei do teu resultado! :D
    Espero meeesmo que encontres algo que te preencha :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  22. Que ótima ideia! :) O vídeo está super original! Desejo-te sorte linda <3

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Um dia destes aparece um emprego, é necessário persistência. Boa sorte! Beijinhos

    ResponderEliminar
  24. Boa sorte nesta procura! Sei como está difícil, pois eu também estou desempregada :(
    Beijos,
    http://www.juliechagas.com

    ResponderEliminar
  25. ADOREI Sonia ! :)
    Muito criativo giro e mega diferente!
    Espero que logo lobo encontres!
    Um beijinho
    Ana Tomé
    http://adatome.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  26. Espero que tenhas sorte. Sei exactamente o que isso é, estou na mesma situação que tu, mas com 6 meses de duração já.
    Imensos CV's, entrevistas e mais entrevistas e nem um "não serves pah".

    É triste, mas é verdade.

    Toda a sorte pro futuro

    ResponderEliminar
  27. Uma ideia bastante engraçada, já tinha ouvido falar sobre estas opções :)
    espero que tudo te corra bem nessa procura, que tenhas muita sorte!

    ResponderEliminar
  28. Love it! Great post hun!

    BEAUTYEDITER.COM

    ResponderEliminar
  29. Adoreiii o video!! Eu contratava-te logo :)))

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  30. Boa sorte, minha linda! Logo uma porta vai se abrir!


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderEliminar
  31. Que ideia maravilhosa - adorei! :)

    A Marta

    ResponderEliminar
  32. Boa iniciativa. Não ficar parada é o segredo por mais duro que seja. Isto sim é pró actividade, atitude e vontade! Parabéns e boa sorte!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  33. Força e continua a enviar massivamente CV! É uma questão de persistência e tempo até conseguires!

    ResponderEliminar